PitBull Moderno: Bully Canil Fotos Filhotes Preço 

EXOTIC POCKET BULLY

O UNIVERSO PITBULL explicação do cinófilo e criador Claudio do Premiado canil Amichetti de Juquitiba SP
Pit Bull é um termo amplamente utilizado, formando um Universo particular de cães tipo Bully, incluindo American Pit Bull Terrier, American Staffordshire Terrier, Staffordshire Bull Terrier, antigamente incluia os Olde Bulldogge e modernamente os American Bully, OverBully, Pocket Bully, explica o cinófilo Claudio Amichetti Jr, criador da raça ha mais de trinta anos.
Descendente direto do Olde Bulldogee
A origem da raça remonta ao século XIX. Em 1835, o parlamento inglês proibiu o esporte chamado bull baiting, um jogo sádico em que Olde Bulldogees eram usados para atacar touros trazidos à arena 
Comportamento agressivo para com o ser humano não é pertinenteo da raça, sai-se muito bem em brincadeiras e exposições.
O UniversoPit Bull  sempre tiveram a fama de cães amigos e fieis durante o seu uso no dia a dia da população anglo descendente.
bully 1892preconceito gera lendas urbanas ,"quando aliado a falta de conhecimento surgem os mitos e falsas crenças baseadas no achismo", comenta Claudio, criador de cães há muito tempo.
Existem pitbull modernos guias de cegos e são utilizados como cães de terapia em hospitais.
fonte wikipédia


DESTAQUE PETCLUBE: CANIL AMICHETTI de Juquitiba São Paulo F 11 9386 8744 
Por favor agende sua visita em horário comercial pelos telefones:             11 98485 4545       hc (gatos) e             11 99386 8744       hc (cães), e escolha seu filhote das raças:
American Bully OverbullyAmerican Stafforshire TerrierBull TerrierBulldog AmericanoBulldog CampeiroBulldog FrancêsBulldog InglêsChihuahuaPitbull ModernoPugSpitz Lulu da PomerâniaStaffordshire Bull TerrierRhodesian RidgebackBengal Amicat'sExóticos de Pêlo CurtoMaine Coon Amicat'sRagdoll Amicat's
Canil Amichetti Bullys & Gatil AMICAT´S Bengal Maine Coon Ragdoll Exótico
Canil Amichetti F:11 99386 8744 hc
Gatil Amicat´s F:11 98485 4545 hc
GERAL  F:55 011 4684 1047 hc

Sao Paulo Brasil
PITBULL MODERNO , SUPER AMERICAN BULLY, 

Foto: TABU  " perfect bully" 

Amigo Parrudo Super Saudável 
Montanha de Músculos Naturais e Alma de Paz
SUPER PITBULL ***O Companheiro Ideal***
Super American Bully / Super American Staffordshire Terrier / O Super Pitbull, mais forte, mais largo, super manso e amigo
100%Amichetti  Brasil
Amigos Leais, Super Fortes e Muito Saudáveis.

Esse material ressalta a beleza dos  am. staffords terrier amichetti, os super american  staffordshire terrier, super am.bully ou conhecidos também como EXOTIC POCKET bullys.
Nos responsabilizamos pelas informaçoes dadas pelos over bullys exclusivamente.

O famoso Godzilla, o Bully, um super american staffordshire terrier, atrai interessados em ver de perto o over bully .

Não nos apresentaremos como proprietários do Absoluto, pois é um direito humano a livre escolha  de opinião.
OVER BULLY AST

Gostamos do indivíduo overbully ou super american stafford ou american bully, sem distinção acadêmica de pertencer a esse ou aquele grupo cinófilo, apesar de entender o didatismo necessário ao iniciante.

Na America do Norte, uma das mães da raça, encontramos o overbully na raiz do sangue de american bully,  american pitbull terrier e american staffordshire terrier.
Em cães não utilizados para combate, tampouco show mas principalmente para companhia, pois são antes bully companheiros parrudos de algum criador cansado do ego inicial de sua jornada. 
Os EXOTIC bully amichetti são carregadíssimos e super rústicos como na raiz do sangue que deu origem ao Razor e Gottline, os atuais cães com esse sangue já parecem muito com os americans stafford tradicionais.Característica comum a qualquer um deles é o amor incondicional a sua família. Adoram crianças.

OVER BULLYOs EXOTIC Bully, super am. bully são extremamente fortes com musculatura hiper-saliente e uma saúde de ferro.

Os super amercican staffordshire ou over bully possuem uma genética rústica bastante próxima ao primitivo molosso ou pugnaces.

Esses american bully são super valorizados nos EUA nos encontros de Muscle Car, Big Foot e Harley Davison.

Normalmente se utilizam os super american over bully pretos ou piratas (lindos) com marcação branca em cruzamento para obter cinzas melhorados pela estrutura mais pesada e rústica dos anteirores.

Os EXOTIC Bully (Super AST) são Fortes, Rústicos,  Poderosos e Mansos

Por favor agende sua visita em horário comercial pelos telefones


Os super amercian staffordshire terrier, ou, over bullys tem ossatura pesada e avantajada , sendo assim uma massa compacta.
fotos cedidas pelo Canil Amichetti

OVER BULLY
Não se apresentam altos, sendo antes proporcionais e densos, lembrando sempre o blend american descendente dos german- english bully dog.

Sendo lendários em apego aos donos.

EXOTIC BULLYS Amichetti possuem massa densa e fuço grosso.

Com  grande amplitude de peito e diferem dos cães de show, pela rústicidade, saúde e densidade de musculatura.

Esses american over bully ( AST) possuem um fuço curto. Corpo retangular tendendo ao quadrado e extremamente massivo.

Cores de Over Bullys : Pretos, Brancos, Tigrados, Blue e tan,Tigrado de cinza, azul, baios, grafite,  podem vir acompanhados de branco, ou os famosos piratas.

OVER BULLY

Os EXÓTIC Bullies em verdade são o resgate cromossomico de cães que estão na formação da árvore genealógica dos cães am. stafford ou super american staffordhire terrier.
Os over bullies Amichetti, ou super american over bullys são a seleção de rusticidade ocorrido em algumas cepas de american stafford que de alguma sorte se cruzaram em cromossomos alelos. Possuem herança genética quantitativa e qualitativa. Esse trabalho é muito antigo, começou na década de 80, com criadores como Glen Maciel, mais tarde Alberto Villa Lobos e Rubinho, e vem evoluindo gradativamente poderão ver isso no Tazz, Tintin,Capone, Scannia, Trinca, Godilla e finalmente Tabbo, uma versão concentrada de músculos, ossatura, desenho de cabeça, tudo isso numa "alma de paz".
Esses cães possuem essa musculatura desenvolvida NATURALMENTE, por possuirem em suagenética bloqueadores de miostatina, como encontramos em algumas espécies de animais estudados arduamente pela ciência moderna

OVER BULLY, não é uma raça reconhecida pela FCI, baseamo-nos em linhas de sangue de am staffords trazidos em décadas passadas em cruzamentos com modernos bullys que foram selecionados pela sua rusticidade, saúde e morfologia típica.
No documentário:"Os Segredos do Pedigree" (Pedigree Dogs Exposed, em inglês), exibido no Animal Planet, com parceria da BBC, equipes de reportagem participaram das competições da Kennel Club:a “Crufts“. 
Mostraram "Campeões de Show" gerando cães com problemas neurológicos, como também outras doenças sérias .
O Kennel Club, é muito rígido quanto a aparência morfológica canina, fazendo com que, cães saudáveis perdessem ao longo de gerações rústicidade e saúde.
Um dos benefícios do over bully amichetti, sua principal busca, é a rústicidade, saúde e a índole totalmente voltada a intimidade com a família, com quem criam vigorosos vínculos  de atenção e lealdade.

Onde Comprar Over Bully ou o super american staffordshire terrier, como escolher seu filhote?
O canil Amichetti possui várias gerações na seleção de parrudos over bully, super american bully, com lindos filhotes para venda, ligue agora no 11 99386 8744 SP e agende sua visita para esolha de seu filhote se super bully!!! 

Preços Pesquisados por Criadores Registrados na CBKC
Existem muitas variações de preços e valores de filhotes e jovens cães de american pitbull terrier, os valores oscilam de 3500,00 até 15000,00 reais, dependendo das linhas de sangue envolvidas, idade dos cães, castrados ou inteiros para reprodução,  raridade do exemplar envolvendo filiação, morfologia e temperamento. Criadores do municipio de São Paulo, em sintonia com a regulamentação vigente devem vender seus filhotes castrados, mas os filhotes inteiros são comercializados por valores mais elevados e somente para criadores devidademente registrados na CBKC ou SOBRACI
.Por favor agende sua visita em horário comercial 

    0

    Adicionar um comentário

    Carregando